terça-feira, 7 de junho de 2011

O que importa pra você?

Eita terça-feira boa! "Ventou, choveu, esfriou e você ainda diz que foi boa?" - você deve estar se perguntando, né? Pois é... foi um dia ótimo porque, acima de tudo, apesar de tudo e com tudo isso... foi dia de folga! Ai, como a gente gosta desses dias!

O mês de junho vai ser especialmente bom. Só teremos duas sessões de quimio e (acho) que isso vai ajudar o tempo a passar mais rápido. Logo chega julho e, com mais um pulinho, estaremos em agosto. Aí, sim!

Bom, mas mais do que contar o tempo, estamos mais tranquilos porque a Luíza está bem. Passou a semana no mesmo ritmo que tem se mantido nos últimos meses: sem alterações, sem reações, sem efeitos colaterais. Está firme, forte e alegre.

Tem falado bastante sobre o fim do tratamento. Está ansiosa para acabar, para poder retomar sua rotina. Mas procuramos não criar grandes expectativas nela. Claro que ela pode sonhar e vibrar com isso, porém nós mantemos a filosofia de "um dia de cada vez".

Para ela, nada é mais importante do que isso nesse momento. Tanto que comentei com ela esses dias: "nossa, olha que bonitinho! Seus cílios nasceram de novo!". A resposta: "o que me importa isso? O que me importa nascer cílios, cabelo...?". Realmente, para ela isso é o de menos, isso não muda o primordial, que é a liberdade de viver.


Beijos

4 comentários:

  1. Rose, Agora cada dia é menos um dia, contagem regressiva, alegrias para viver, liberdade para sonhar, futuro para escrever e a vida para resplandecer. Esta é sensação!!! O fim desta jornada nos faz sentir como estrelas radiantes, aquelas desenhadas por DEUS, únicas!!! Luíza você é uma estrelinha que brilha, brilha, brilha!!! beijos no coração, da família TA, TE, TI, TO, TU.

    ResponderExcluir
  2. Olá Rose, Olá Luiza, Olá Alê!!!

    Olha liguei ontem para falar com o Lê e adivinha quem atendeu, LUIZAAAAAAAAAAAAAAA!!! fiquei mega feliz em falar com ela ainda que pouco...

    Agora que estamos praticamente na última fase do tratamento, além de tudo é preciso controlar a ansiedade! TODOS ESTAMOS ASSIM!!! MUITO ANSIOSOS para que esse tratamento chegue ao fim...


    Pensamentos positivos, boas vibrações, orações poderosas, Tudo contribui para que logo logo a princesa esteja correndo, brincando e vivendo normalmente novamente!!!

    Um grande e carinhoso abraço a todos!

    Marcelo de Carvalho

    ResponderExcluir
  3. Que forte essa garotinha!!!! Realmente como vc disse no outro post ela está amadurecendo rápido!!! Um grande beijo pra vcs!!!

    ResponderExcluir